Ronaldo mostra toda sua influência e aparece na Conmebol
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, fez história no futebol mundial ao ser um dos maiores jogadores de todos os tempos, está aposentado desde 2011, mas mostrou que ainda tem muita influência nos bastidores e apareceu na sede da Conmebol, no Paraguai, para receber homenagem de peso.
Nesta quinta-feira (11), Ronaldo apareceu junto do CEO do clube, Gabriel Lima, onde participaram do 78º Congresso da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Sabendo da sua influência nos bastidores, os dois entregaram camisas do Cruzeiro ao presidente da entidade, Alejandro Domínguez. Pelas redes sociais, o executivo da entidade agradeceu o presente.
“Um prazer receber o Fenômeno para conversar sobre o presente e o futuro do melhor futebol do mundo”, escreveu Alejandro Domínguez. Ainda na declaração, o dirigente ressaltou que Ronaldo é um dos maiores da história e tem no currículo dois títulos de Copa América (1997 e 1999) e Copa do Mundo (1994 e 2002) pelo Brasil.
Ronaldo esteve no evento para acompanhar a apresentação do Relatório Anual, Balanço Patrimonial, Demonstração de Receitas e Despesas, Demonstração de Mudanças nos Ativos Líquidos e Demonstração de Fluxos de Caixa em 31/12/2023 da Conmebol. Além de Ronaldo, estiveram presentes outros jogadores relevantes, como: Dunga, Mauro Silva, Roberto Carlos, Oscar Ruggeri, Nery Pumpido, Ariel Ortega, Mario Yepes, Sebastián ‘El Loco’ Abreu e Fabian Carini.
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Comentários estão fechados.