Ronaldo mostra que é FENÔMENO e ganha título sem entrar em campo

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno conquistou mais um título em sua carreira. No entanto, dessa vez, o prêmio lhe foi concedido fora de campo. Na noite da última quarta-feira (27), o gestor Recebeu a honraria de cidadão honorário de Minas Gerais, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado.

De antemão, vale destacar que a cidadania honorária é um título de honraria a uma pessoa que exerceu uma função de extrema importância na localidade. O título foi entregue a Ronaldo por conta da sua história ligada ao Cruzeiro.

Ronaldo se emociona ao falar do Cruzeiro

Em seu discurso, Ronaldo fez questão de relembrar o início de sua trajetória no time celeste. “Foi aqui que entrei em campo pela primeira vez como profissional aos 16 anos de idade. Foi aqui que tive certeza que meus sonhos eram possíveis e daqui parti para conquistá-los. Do Cruzeiro, recebi a maior oportunidade da minha vida. Para fora, fazer história”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Algumas décadas depois de sua estreia como jogador profissional, Ronaldo voltou ao Cruzeiro, mas para exercer uma função diferente. O ex-atacante tornou-se empresário e assumiu o comando da SAF celeste em dezembro de 2021. De lá para cá, o clube vem em uma crescente notável. 

“Voltei como um bom filho que a casa torna. Por acreditar na volta do Cruzeiro. Voltei para ser parte da mudança do futebol brasileiro. Escrevemos juntos um lindo capítulo de superação”, cravou. 

Ainda em tempo, vale lembrar que Ronaldo aproveitou a estadia em Belo Horizonte para visitar a Toca da Raposa. O gestor, no entanto, não deve estar presente no clássico contra o Atlético neste sábado (30), às 16h30, na Arena MRV. Porém, será figura e ilustre na partida de volta, marcada para o domingo da semana que vem, 7 de Abril, às 15:30, no Mineirão.

Comentários estão fechados.