Ronaldo menosprezou ao vivo jogadores do Cruzeiro e isso pode explicar a má fase

A temporada de 2023 do Cruzeiro não é nada convincente. Na verdade, o time terá apenas mais quatro partidas para assegurar a sua permanência na Série A do Brasileirão e evitar um vexame ainda maior do que o rebaixamento de 2019. 

O fato é que, no início deste ano, Ronaldo já sabia o que poderia acontecer com o Cruzeiro. Durante a sua participação no programa ‘Boleiragem’, do SporTV, o gestor menosprezou o elenco celeste e cravou que a luta da Raposa seria para não cair. 

Vale destacar que o Cruzeiro passou por uma reformulação completa do elenco para esta volta à elite nacional. Porém, investiu-se mal. Basta lembrar que as contratações de Wesley e Arthur Gomes, juntas, somam mais de R$32 milhões. 

Ronaldo admitiu que elenco do Cruzeiro é fraco

O fato é que Ronaldo Fenômeno confessou que o elenco do Cruzeiro é limitado, tanto na questão orçamentária quanto no quesito técnico. Por outro lado, o gestor sequer fez uma mea-culpa sobre a responsabilidade pelo momento do time. 

“Nosso objetivo é permanecer na Série A, é nossa meta. Logicamente, se tratando de Cruzeiro e da grandeza desse clube, da história e do nosso torcedor, a gente vai brigar para beliscar uma Sul-Americana. A gente tem a obrigação de lutar pelo melhor. Logicamente, é um elenco limitado, financeiramente é o que a gente pôde fazer”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naquele momento, o Cruzeiro era treinado por Pepa, o segundo comandante a assumir o time em 2023. Depois do português, Zé Ricardo também passou pela Toca da Raposa, mas foi demitido. Agora, Paulo Autuori tem a missão de conduzir a equipe nesta reta final. 

O Cruzeiro voltará a campo nesta segunda-feira (27), às 20h, para encarar, fora de casa, o Goiás, adversário direto na luta contra o rebaixamento. A Raposa não pode pensar em outra coisa senão na vitória.

Comentários estão fechados.