Ronaldo manda mensagem de carinho aos jogadores do Cruzeiro após vice da Copinha 2024

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está meio ausente do clube neste começo de ano, mas apareceu para enviar mensagem de carinho aos jogadores do Cabuloso após vice na Copinha de 2024. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Corinthians nesta quinta-feira (25), em partida realizada na NeoQuímica Arena e deixou a competição sem o troféu.

Pelas redes sociais, Ronaldo quebrou o silêncio das últimas semanas e enviou mensagem aos jovens jogadores formados no clube, que devem ser avaliados e aproveitados por Nicolás Larcamón na equipe profissional. O gestor foi visto por últimos em eventos em Paris e em Londres.

“O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol. São uma equipe formada por homens que honraram o nosso manto celeste como deve ser honrado. Parabéns, Crias da Toca, vocês são verdadeiros CAMPEÕES!”, disse Ronaldo.

Comandados por Fernando Seabra, o Cruzeiro não pôde contar com o atacante Fernando, suspendo de forma automática e foi a campo com:  Otávio; Carlos Gómez, Pedrão, Bruno Alves e Vitinho; Henrique Silva, Jhosefer, Xavier e Gui Meira; Tevis e Arthur.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo, Victor Jesus, Kelvin, Kaiquy Luiz, João Gabriel, André, Rhuan Gabriel, Gustavo Zago e Ruan Índio estavam no banco de reservas, mas não conseguiram ajudar a equipe a conseguir o título da base.

Comentários estão fechados.