Ronaldo LIBERA atleta e Corinthians faz a MAIOR contratação da janela

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro ainda em dezembro de 2021, após assinatura do documento de intenção de compra de 90% das ações do clube mineiro com a promessa de investir R$ 400 milhões na equipe.

Acontece que, antes disso, Ronaldo já era dono de um outro clube de futebol, o Valladolid, da Espanha. Com isso, criou-se a expectativa de que o gestor poderia fazer uma espécie de ponte entre as equipes, mas, até agora, nenhum grande fruto foi colhido dessa relação. 

Ronaldo libera zagueiro para Corinthians e torcida do Cruzeiro não consegue acreditar

Apesar de não ser prioridade da diretoria celeste, pode-se dizer que o elenco do Cruzeiro precisa de mais um zagueiro para 2024. Por ora, as opções de Larcamón são essas: Lucas Oliveira, Zé Ivaldo, Neris e João Marcelo. 

O fato é que, mesmo diante dessa necessidade, Ronaldo não pensou duas vezes e liberou o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Real Valladolid, para acertar sua ida ao clube paulista nesta janela de transferências. 

O zagueiro, aliás, é esperado no Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos e, em seguida, assinar contrato de duas temporadas com o Corinthians. De acordo com o GE, a equipe paulista não terá custos para aquisição dos direitos do jogador, já que o Valladolid aceitou partilhar o percentual e seguirá com uma parte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o clube finalmente oficializou as contratações de Lucas Romero e Juan Dinenno. Ambos, aliás, já estão treinando com o grupo na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.