Ronaldo levou contrato em mãos e jogador do Real Madrid assinou na hora

Ronaldo Nazário assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. No entanto, muito antes disso, o ex-jogador cavou o seu nome na história do futebol como um dos maiores de todos os tempos. Afinal de contas, não foi à toa que recebeu a alcunha de Fenômeno.

O fato é que, na verdade, o Cruzeiro é apenas mais um dos negócios de Ronaldo. O ex-atacante da seleção brasileira tem se dedicado ao mundo do empresariado desde que pendurou as chuteiras. Não custa lembrar, por exemplo, que ele também comanda o Real Valladolid, time de futebol da Espanha.  

Ronaldo consegue assinar com astro do Real Madrid

Acontece que o ramo de atuação de Ronaldo não está restrito apenas a clubes de futebol. Para se ter uma ideia, recentemente, o Fenômeno anunciou uma parceria com oatacante do Real Madrid Rodrygo. O jogador da Seleção Brasileira é mais um cliente da Octagon, agência de marketing esportivo de Ronaldo.

Grosso modo, pode-se dizer que a empresa será responsável por cuidar da carreira do atleta, com acordos comerciais, novas parceiras e, é claro, conteúdo para as mídias digitais. Durante a assinatura do contrato, Ronaldo e Rodrygo trocaram elogios sinceros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fenômeno destacou que Rodrygo é atualmente um dos melhores meias atacantes do mundo. O atual camisa 10 da Seleção Brasileira, por sua vez, reforçou a idolatria que tem por Ronaldo. 

“Ronaldo é um ídolo e referência do Brasil no mundo todo. Enfrentou dificuldades, superou lesões e fez história no Real Madrid e na nossa Seleção. É um exemplo de trajetória. Já que não conseguimos jogar juntos dentro das quatro linhas, vamos fazer essa tabelinha fora dos gramados, no mundo dos negócios”, disse. 

Ainda em tempo, vale lembrar que Rodrigo marcou um dos gols do Real Madrid no eletrizante empate por 3 a 3 com Manchester City, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

Comentários estão fechados.