Ronaldo levou amigo polêmico para assistir à final no Mineirão

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão no último domingo (7) para acompanhar a final do Campeonato Mineiro. O clube celeste não teve tanta sorte e acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 1 e, com isso, ficou sem a taça.

O fato é que, ao lado de Ronaldo Nazário, estava o apresentador Bruno De Luca, em um dos camarotes do Gigante da Pampulha. Vale dizer que ele é sócio do Fenômeno na empresa Beyond Films. 

Sócio de Ronaldo, Bruno De Luca ainda deve explicações

A amizade entre Bruno De Luca e Ronaldo resultou em uma parceria de negócios. Ambos fundaram a empresa com o objetivo de criar e desenvolver projetos audiovisuais. Basta lembrar que a startup já produziu o documentário ‘Ronaldo, o Fenômeno’ focado na carreira do ex-jogador

Além disso, a empresa também esteve por trás da série documental “A Virada”, projeto que mostrou os bastidores do Cruzeiro durante a série B do Brasileirão de 2022,  após a chegada da SAF de Ronaldo.

A presença de Bruno De Luca do Mineirão foi uma das raras aparições do artista após o acidente envolvendo o também ator Kayky Brito. De Luca estava ao lado do amigo na madrugada do dia 2 de setembro. Naquela ocasião, após ver a cena do atropelamento, o apresentador chegou a colocar as mãos na cabeça em sinal de preocupação, mas deixou o local pouco tempo depois.

No dia seguinte, Bruno De Luca viajou para São Paulo para acompanhar um festival de música. Independente prestado à polícia, o apresentador relatou que não se lembrava de nenhum acontecimento naquela madrugada.

Comentários estão fechados.