Ronaldo já sabe para quem deseja vender o Cruzeiro

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, fez revelação surpreendente e comentou a possibilidade de vender o clube no futuro. No Cabuloso desde o final de 2021, R9 está tendo a missão de reorganizar as contas da Raposa, teve recuperação judicial aprovada na justiça e agora já sabe até quem pode ser o futuro dono.

Com Pedro Lourenço de parceiro nos investimentos, Ronaldo negociou 20% das suas ações para o empresário no começo de 2023, que pagou R$ 100 milhões pelos papéis. Sem intenção de se perpetuar no clube, Ronaldo já vem sondando o empresário para que venda futuramente o restante das suas ações.

“Não agora, mas num futuro, não garanto que vou ficar para sempre no Cruzeiro. Tenho um carinho enorme pelo que a gente está fazendo e pelo clube. Com certeza não vou ficar para sempre, e o Pedrinho vai ser o primeiro cara falado, consultado (sobre comprar a SAF). Está longe ainda, mas Pedrinho estando perto me dá a garantia. Vai chegar o momento que o Cruzeiro vai precisar de um passo a mais, e o Pedrinho é esse cara”, confirmou Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aposentado dos gramados desde 2011, Ronaldo vem trabalhando nos bastidores e atualmente é dono do Cruzeiro, no Brasil, e do Valladolid, na Espanha. “Tem sido desgastante demais indo de um lado para o outro, mas por enquanto ainda tem me dado prazer ter os dois (Cruzeiro e Valladolid), mas o futuro não sei te dizer”, finalizou Fenômeno, que está com 47 anos.

Comentários estão fechados.