Ronaldo. Foto: Reprodução.

Ronaldo inicia projeto e jogos do Cruzeiro sofrerão grande mudança

Desde que assumiu 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, no primeiro semestre deste ano, Ronaldo tem buscado trazer inovações para o clube mineiro. Com uma reformulação na gestão da equipe, o empresário vislumbra alternativas para aumentar a receita da Raposa. 

O ex-jogador, craque dentro das quatro linhas, e agora dono do Cruzeiro, criou recentemente uma empresa de mídia, a start up Beyond Films, que promete agitar o mercado de comunicação no Brasil, com reflexo direto para o clube mineiro. 

Novidades para 2023

Com um investimento previsto em R$40 milhões nos próximos anos, a Beyond Films, que é parte da holding ODDZ Network, será especializada nas áreas de mídia e produção de conteúdo. 

Mais especificamente, a start up terá atuação em três ramos: filmes, séries e documentários; conteúdos para empresas; e, por fim, transmissões esportivas. E é neste ponto que toca, em particular, a torcida cruzeirense. 

A empresa irá transmitir, pela internet, os jogos do Cruzeiro como mandante em 2023, ano em que Ronaldo espera que o clube volte para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que neste ano a empresa esteve à frente da transmissão do Campeonato Carioca pela Ronaldo TV.

Além disso, dois documentários também estão em processo de confecção. Com produção internacional e lançamento previsto ainda para este ano, um deles retratará a reconstrução do Cruzeiro a partir de sua chegada ao clube.

O outro filme contará a trajetória do fenômeno entre os anos de 1998 e 2002, quando conquistou o pentacampeonato pela Seleção Brasileira. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.