Ronaldo impõe metas ao Cruzeiro mesmo com a eliminação na Copa do Brasil

A Copa do Brasil está perdida, mas a temporada não se perdeu para o Cruzeiro. É claro que a eliminação na primeira fase para o Sousa foi um duro golpe para o elenco celeste. No entanto, é preciso seguir com a cabeça no lugar para não jogar tudo por água abaixo. 

Neste ano, o Cruzeiro ainda terá pela frente algumas competições importantes. O objetivo imediato está no Campeonato Mineiro. A equipe celeste lidera o Grupo A com 13 pontos e está prestes a confirmar a vaga nas semifinais do torneio. Pode-se dizer que o título seria um bom jeito de recomeçar a temporada. A grande final da competição está prevista para 6 de abril. 

Ronaldo define metas para o Cruzeiro em 2024

Inclusive, é neste mesmo período que o Cruzeiro dará os seus primeiros passos na Série A do Brasileirão e na Sul-Americana. No torneio nacional de pontos corridos, a diretoria trabalha internamente com o foco de se manter na primeira página da tabela e, em seguida, disputar por uma vaga na Libertadores. 

Já na Copa Sul-Americana, há uma certa ambição. Pedro Lourenço, por exemplo, em entrevista recente defendeu a possibilidade do Cruzeiro brigar pela taça, ainda que esta edição do torneio conte com times expressivos do continente, como o Boca Juniors e os representantes brasileiros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próximo objetivo do Cruzeiro será vencer o Pouso Alegre neste domingo (25), às 11h, no Parque do Sabiá, pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Se assim o fizer, o time de Nicolás Larcamón estará garantido na próxima fase do Estadual. 

Comentários estão fechados.