Ronaldo gostou da ideia e grande amigo de Pedrinho BH vai jogar no Cruzeiro

Ronaldo Nazário certa feita declarou que o Brasil não sabia tratar seus ídolos. Contudo, na primeira oportunidade que teve, mandou Fábio embora do Cruzeiro sem pensar duas vezes. Mas, ao que tudo indica, o empresário aprendeu com os erros. 

Tanto assim que, dessa vez, o Cruzeiro fez um forte movimento para anunciar a contratação do atacante Marcelo Moreno, ídolo celeste. Destaca-se, de antemão, que o jogador chega à Toca da Raposa apenas para um jogo de aposentadoria, e não será opção durante o ano. O início dos trabalhos acontecerá após o Campeonato Mineiro. 

Ronaldo ouviu conselho de Pedrinho BH antes de contratar ídolo do Cruzeiro

Vale destacar que Marcelo Moreno é amigo pessoal do empresário Pedro Lourenço e, de acordo com Jorge Nicola, apesar da dívida milionária que o Cruzeiro tem com o atacante, a relação entre as partes é muito boa. 

“O Marcelo Moreno é muito amigo do Pedrinho BH, que é sócio do Ronaldo Fenômeno na SAF do Cruzeiro”, comentou Jorge Nicola.

Não custa lembrar que Marcelo Moreno viveu os dois lados da moeda no Cruzeiro. Com as cores da camisa celeste, foi campeão, marcou gols históricos e ajudou o clube no momento em que tudo parecia perdido (talvez estivesse).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para se ter apenas uma ideia, o atacante fez três empréstimos ao Cruzeiro durante a Série B do Brasileirão. O montante total da dívida com o Flecheiro Azul chega a R$ 32 milhões. 

É claro que o nome de Marcelo Moreno consta na Recuperação Judicial do Cruzeiro. O clube celeste pagará a dívida que tem com o atacante seguindo os moldes aprovados em assembleia com os credores, em junho do ano passado.

Comentários estão fechados.