Ronaldo gosta do que vê no Cruzeiro e cancela chegada de reforços para setor específico

O Cruzeiro começou bem a temporada de 2024 e deu bons sinais ao seu torcedor, que não aguenta mais um ano de sofrimento para não ser rebaixado. Até aqui, são três partidas no Campeonato Mineiro: duas vitórias (uma no clássico contra o Atlético-MG) e um empate. 

Por outro lado, sabe-se que o elenco ainda precisa de reforços e, aliás, a diretoria tem duas contratações encaminhadas. O zagueiro Lucas Villalba chega ao clube ainda nesta semana para fazer exames e, em seguida, assinar contrato. O vínculo será por empréstimo junto ao Argentino Juniors até dezembro. 

Além dele, o volante equatoriano José Cifuentes também é esperado na capital mineira na semana que vem. O meio-campista pertence ao Rangers, da Escócia, e assinará por empréstimo de uma temporada. Em ambos os casos, o Cruzeiro terá a opção de compra ao final do vínculo. 

Cruzeiro não terá mais reforços para a zaga

Com a chegada de Lucas Villalba, o Cruzeiro encerra a sua procura por zagueiros no mercado da bola. No entanto, um outro nome se tornará opção para Larcamón. Trata-se de Pedrão, capitão do Sub-20 que foi alçado ao profissional para compor a vaga deixada por Lucas Oliveira, emprestado ao Valladolid. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será nesta sexta-feira (9), às 16h30, contra o Patrocinense, no Mineirão. O técnico Nicolás Larcamón contará com a volta de Neris, suspenso no clássico. Porém, a sua titularidade é incerta, uma vez que Zé Ivaldo e João Marcelo fizeram uma grande partida contra o Atlético-MG. 

Não custa lembrar que os ingressos já estão sendo vendidos e, ao que tudo leva a crer, teremos um grande público no Mineirão para o primeiro jogo do Cruzeiro no estádio em 2024. 

Comentários estão fechados.