Ronaldo ganha moral em Minas Gerais e vai receber grande homenagem

Ronaldo Fenômeno assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021, com o time na Série B do Brasileirão. No primeiro ano de sua gestão, a equipe mineira conquistou o sonhado acesso à elite e, nesta temporada, disputará a Sul-Americana

Vale lembrar, além disso, que Ronaldo surgiu para o futebol ao defender as cores da camisa do Cruzeiro. Ainda jovem, o ex-atacante mostrou que viria a ser o Fenômeno. Para se ter uma ideia, foram 56 gols em 58 jogos pelo clube mineiro. 

Ronaldo ganha moral e será homenageado em Minas Gerais

O fato é que o atual gestor da SAF do Cruzeiro receberá o título de cidadão honorário de Minas Gerais na próxima quarta-feira (27), às 19h. A cerimônia acontecerá na Assembleia Legislativa e será restrita para convidados. Vale dizer que a honraria é concedida a uma pessoa de importância notória na localidade. 

Destaca-se, portanto, que Ronaldo Fenômeno deve marcar presença nos próximos jogos do Cruzeiro. O gestor estará em Belo Horizonte para receber a homenagem e, ao que tudo indica, estará na Arena MRV no sábado (30) para o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida de volta acontecerá apenas no final de semana seguinte, em 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. Não custa lembrar que ambos os jogos serão disputados com torcida única. O Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols, já que o time celeste fez a melhor campanha geral da fase de grupos.

Comentários estão fechados.