Ronaldo ganha aliado de peso para manter Matheus Pereira no Cruzeiro

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro através de um empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, com vínculo firmado apenas até junho deste ano. Grande destaque do time celeste, a Raposa terá a opção de compra do passe do meio-campista no valor de 12 milhões de euros. Isto é, pouco mais de R$ 64 milhões. O montante pode ser pago de forma parcelada. 

Sabe-se que a diretoria do Cruzeiro já trabalha para exercer a opção de compra e ficar com o jogador em definitivo. De acordo com Samuel Venâncio, o clube mineiro não vai esperar o final de contrato para dar início ao processo de aquisição do jogador. 

O fato é que, agora, Ronaldo Fenômeno ganhou mais um aliado para manter Matheus Pereira no elenco celeste. De antemão, vale destacar que o meia também tem o desejo de seguir no clube, o que deve ser um catalisador para as negociações. 

Ronaldo ganha aliado para manter Matheus Pereira no Cruzeiro

Matheus Pereira ficou de fora do último jogo do Cruzeiro no Estadual por conta de uma suspensão. Com a ausência do meia, quem assumiu o protagonismo da Raposa na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata foi Arthur Gomes. Aliás, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, o atacante confessou que está fazendo de tudo para convencer o meia a renovar o contrato. 

“Eu tô enchendo o saco dele, ele vai ficar sim. Vou fazer o máximo pra gente ficar junto esse ano, ele está muito feliz aqui, é a única coisa que posso falar. Aqui é a casa dele, ele ama o Cruzeiro e demonstra pra todo mundo. Sempre pra mim ele fala, que está muito feliz, que é seu melhor momento. Isso é importante demais e estou torcendo pra que ele fique”, disse Arthur.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira tem sido o grande destaque do Cruzeiro desde a reta final do Brasileirão de 2023, quando o clube lutava com unhas e dentes contra o rebaixamento. Neste ano, o meia manteve o bom desempenho em campo e vem sendo uma das peças mais importantes do time no Estadual. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na casa do adversário e contará com a volta de Matheus Pereira ao time mineiro.

Comentários estão fechados.