Ronaldo ficou sabendo e tem jogador do Cruzeiro que poderá ajudar na administração do clube

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, fez contratação de jogador com o objetivo de colaborar dentro de campo para que o clube atinja as metas, mas pode acabar também tendo a ajuda na administração do clube. No Cabuloso desde o final de 2021, R9 está trabalhando para reorganizar as finanças do clube com o pagamento dos credores.

Léo Aragão, goleiro de 21 anos, foi contratado para o Cruzeiro para disputar a posição de titular com Rafael Cabral. Vindo do RB Bragantino, o jovem defensor faz faculdade de economia quando tem tempo livre fora dos dias de jogos e treinos. Os estudos são feitos de forma online. Apresentado na Toca da Raposa nesta terça-feira (16), o goleiro explicou a situação.

“Sim, eu curso economia. Eu comecei quando ainda estava no meu antigo clube (RB Bragantino), de forma presencial. Por conta da carreira e dos jogos que vão aumentando, você acaba tendo menos tempo, então eu transferi para o (ensino) online. Mas estou aí, cursando. Devo terminar em no máximo dois anos”, afirmou Aragão.

Podendo ajudar o Cruzeiro, que vai pagar mais de R$ 600 milhões aos credores nos próximos anos, Léo Aragão explicou por que resolveu cursar economia. “Escolhi economia porque é uma área que me chamou muito a atenção em uma palestra que assisti sobre a formação de atletas e alguns erros (financeiros) que o cara não pode cometer. Aí comecei a fazer o curso, gostei, e estou aí até hoje”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vindo do Bragantino, Léo Aragão disputou a temporada de 2023 pelo Ituano. O goleiro entende que os conhecimentos podem ajudar dentro de campo para o melhor desempenho. “Eu gosto de conciliar os estudos com a minha carreira (como goleiro). Eu entendo que adquirir conhecimento é para todo ser humano, independente se você é atleta ou de outra profissão. Você nunca deve parar de aprender”, disse Léo.

Comentários estão fechados.