Ronaldo ficou de queixo caído ao descobrir valor que o Cruzeiro ganhou no vice da Copinha

Desde que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, pode-se dizer que Ronaldo Fenômeno passou a ter uma atenção mais especial com as categorias de base. Ao certo, os resultados já estão sendo colhidos.

Basta citar que o Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20 e, nesta temporada, mesmo com o terceiro elenco mais jovem, chegou à final da Copinha, maior torneio de base do país. A Raposa não ficou com a taça, mas fez bonito na Neo Química Arena. 

Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram na tarde da última quinta-feira (25) para ver quem iria levantar a taça. Longe de polêmicas ou reclamações, a equipe celeste foi derrotada por 1 a 0 e, com isso, ficou com o vice-campeonato do torneio. 

Ronaldo quase caiu da cadeira ao descobrir valor dado ao vice da Copinha

De antemão, vale destacar que Ronaldo Fenômeno mandou uma mensagem para os Crias da Toca logo após a partida. O gestor destacou que, na verdade, a maior conquista da base é a formação de atletas prontos para atuarem no profissional. Veja:

De fato, o título é importante para consagrar jogadores, afinal de contas, todos querem ser campeões, mas não tem tanta relevância na parte econômica. Porém, não é isso que vai apagar a grande campanha do Cruzeiro na Copa São Paulo de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Copinha não possui nenhum tipo de premiação financeira por parte da Federação Paulista de Futebol, organizadora do evento. De acordo com a entidade, o torneio tem alto custo, já que possui muitos jogos em um curto espaço de tempo. Para se ter uma ideia, ao todo, foram 255 partidas em apenas 24 dias.

Comentários estão fechados.