Ronaldo fica esfregando as mãos com a possibilidade da Nike deixar o Corinthians

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021. Quando assumiu o cargo, o clube mineiro já tinha um acordo assinado com a Adidas. Por outro lado, é sabido por todo mundo que o ex-atacante da Seleção Brasileira tem contrato vitalício com a Nike. A situação, é claro, gera um certo “desconforto”. 

Atualmente, no Brasil, a Nike tem parceria firmada com um único clube: o Corinthians; mas isso pode não durar muito tempo. De acordo com o superintendente de marketing da equipe paulista, a empresa norte-americana deve seguir pelo menos até o final deste ano. 

“A Nike não é nossa fornecedora, ela é nossa patrocinadora hoje. Por isso, temos todo o respeito, uma das maiores marcas de material esportivo do mundo. Ela continua com o Corinthians”, disse Sérgio Moura, em entrevista à CNN. 

Acontece que Moura não está completamente satisfeito com os termos contratuais. Tanto assim que teria buscado a Nike para discutir alguns pontos do contrato, que tem validade até dezembro de 2029. 

Ronaldo quer a Nike no Cruzeiro

O fato é que, de acordo com Paulo Vinícius Coelho, o Cruzeiro pode se tornar em breve o único clube brasileiro patrocinado pela Nike. Isso porque, o Corinthians, insatisfeito com os termos do acordo firmado, estaria negociando a mudança para a Adidas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, Ronaldo nunca escondeu o desejo de ter a Nike no clube. Como dito, o contrato da Adidas com a Raposa será encerrado em dezembro do ano que vem. Aliás, vale lembrar que a rescisão chegou a ser ventilada. 

Em abril do ano passado, a Adidas divulgou o novo uniforme do Atlético-MG com a frase “Maior de Minas”. A ação, claro, não pegou nada bem na diretoria celeste a ponto da marca ter retirado a campanha do ar.

Comentários estão fechados.