Ronaldo fez aposta com lenda do Barcelona, ganhou e encheu o bolso de grana

Trabalhando atualmente como gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Ronaldo Fenômeno é dono de 70% das ações e teve antiga história lembrada. Atuando no Barcelona na temporada 96/97, Ronaldo foi brilhante, onde marcou 47 gols em 49 jogos e encheu os bolsos de grana após aposta com ex-jogador do Barça.

O ex-meia Giovani, ídolo do Santos, revelou que Ronaldo fez aposta com Hristo Stoichkov, que na época já era uma lenda do Barcelona. Stoichkov duvidou que R9 marcaria mais de 30 gols no Campeonato Espanhol. Ao final da temporada, o húngaro precisou pagar, já que Ronaldo marcou 34 gols naquela edição da LaLiga.

“Ele mesmo falava: ‘Hoje eu vou fazer dois gols, três gols, decido assim…’ Ele dizia isso internamente porque é mais na dele. Ronaldo falava isso meio na brincadeira na mesa do almoço até para fazer uma apostinha com os caras”, contou Giovani em entrevista à ESPN.

Ainda na declaração, Giovani contou de como eram os treinamentos no Barça na época de Ronaldo. “O Ronaldo era muito jovem e tinha vindo da Holanda, mas a gente já via nos treinamentos que ele era um fenômeno mesmo. E ele demonstrou isso durante o ano todo. Era um gênio dentro de campo”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mas ele não tem o apelido de ‘Fenômeno’ à toa, né? Para fazer um gol assim precisa ser acima da média”, finalizou. Ao longo da carreira Ronaldo atou por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians. Hoje com 47 anos, R9 se dedica nos trabalhos no Cabuloso, aqui no Brasil, e no Real Valladolid, na Espanha.

Comentários estão fechados.