Ronaldo Fenômeno viu seu filho ser batizado no Rio de Janeiro

O empresário Ronaldo Fenômeno, que foi gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, está afastado do noticiário, mas apareceu nesta terça-feira (9) para comemorar celebração religiosa do filho. Alexander Lima, de 19 anos, se batizou na igreja evangélica Ceizs, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Filho de Ronaldo Fenômeno com a fisiculturista e empresária Michele Umezu, Alexander Lima, de 19 anos, se batizou na igreja evangélica Ceizs. O pai não fez pronunciamento sobre a decisão do filho de entrar para a igreja, mas a mãe comemorou a escolha da filha pelas redes sociais. “Igreja evangélica só pode batizar a partir dos 12 anos, por ter mais entendimento sobre o batismo. Ele fez o curso para entender realmente o significado do batismo”, escreveu Michele.

Elogiando a decisão do filho, Michele disse que o garoto é diferente dos outros da mesma idade. “Alexander está com 19 anos, é diferente da maioria dos jovens da mesma idade, gosta de tranquilidade, não gosta de festas, não se encanta com essas coisas. Ele é diferente da maioria dessa geração”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Alexander, Ronaldo também é pai outros três filhos: Ronald, fruto do relacionamento com a ex-jogadora Milene Domingues, e Maria Sophia e Maria Alice, filhas da empresária Bia Antony. Atualmente, Ronaldo é casado com a modelo Celina Locks, com quem tornou a relação oficial em 2023 em cerimônia em Ibiza, na Espanha.

Ronaldo deixou a gestão do Cruzeiro no final de abril ao vender as suas ações para Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.