Ronaldo Fenômeno toma decisão polêmica sobre ida à final da Sul-Americana

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno foi convidado pela atual diretoria do Cruzeiro para estar presente na final da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, no dia 23 de novembro. A partida será realizada no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, e deverá contar com a presença do antigo gestor da SAF da Raposa, que foi convidado pelo CEO de futebol do clube, Alexandre Mattos.

O convite do dirigente foi feito no dia 30 de outubro. Alexandre Mattos convocou Ronaldo Fenômeno logo após o Cruzeiro vencer o Lanús, na Argentina, por 1 a 0 no jogo de volta da semifinal, resultado que garantiu o clube mineiro na decisão. Agora, resta saber se o ex-atacante vai aceitar o convite da diretoria celeste.

“A gente vai buscar junto com ela (torcida) esse prêmio maior que seria este título. Tudo começou quando o Cruzeiro virou SAF, foi vendido, muito das coisas que tem aqui ainda é do Ronaldo, fica aqui até o convite, quem sabe ele esteja no Brasil e vá lá para acompanhar a gente nesta final. É um mega campeão e pode trazer energia positiva para nós”, disse Alexandre Mattos.

Ronaldo Fenômeno é convidado para a final da Sul-Americana

Apesar da atitude da atual gestão convidar o antigo dono da SAF do Cruzeiro, é mais provável que Ronaldo Fenômeno não compareça à final da Copa Sul-Americana. De acordo com informações do portal No Ataque, o ex-jogador vai participar de um evento da Fundação Fenômenos, em São Paulo, no mesmo dia.

Além do convite que partiu do Cruzeiro, o ídolo da Seleção Brasileira também foi chamado pela Conmebol para participar da cerimônia da final da Copa Sul-Americana, ficando em uma área VIP do estádio ao lado de ex-jogadores, dirigentes, artistas e autoridades.

Comentários estão fechados.