Ronaldo Fenômeno será homenageado pela Conmebol

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está aposentado dos gramados desde 2011, mas seus feitos serão para sempre lembrados no futebol e agora uma homenagem será feita pela Conmebol ao atacante, que venceu a Copa do Mundo em 1994 e 2002 pela Seleção Brasileira.

A homenagem vai acontecer nesta quinta-feira (11) durante evento realizado em Luque, na sede da entidade, no Paraguai. Além de Ronaldo, o ex-goleiro do Atlético-MG, Fabian Carini, também será homenageado pela Conmebol.

Com Ronaldo e Carini entre os principais homenageados no evento, Dunga, Mauro Silva, Roberto Carlos, Oscar Ruggeri, Nery Pumpido, Ariel Ortega, Mario Yepes e Sebastián Abreu estão entre os nomes para representarem grandes atletas que se tornaram lendas do futebol.  

A homenagem para Ronaldo vai acontecer durante o 78º Congresso Ordinário que apresentará Relatório Anual, Balanço Patrimonial, Demonstração de Receitas e Despesas, da Conmebol, que tem início previsto para as 11 horas e terá transmissão pelo canal da Conmebol no Youtube.

Ronaldo está atuando na gestão do Cruzeiro desde o final de 2021, sendo dono de 70% das ações. O ex-jogador pendurou as chuteiras em 2011 atuando pelo Corinthians após ter passagens vitoriosas por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milan, Real Madrid e Milan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro se prepara para a Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para a partida, mais de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.