O empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, deixou o clube após vender as ações para Pedro Lourenço, mas ainda continua tendo influência na Raposa e colaborou nas negociações para renovação contratual com patrocinadora, gerando milhões a mais por ano aos cofres do clube.
Patrocinadora máster do Cruzeiro, a marca Betfair comemorou a renovação contratual por mais duas temporadas, em contrato que deve ser finalizado nos próximos dias e divulgados aos torcedores. No clube desde o começo de 2023, a empresa que tem Ronaldo como embaixador pagava R$ 25 milhões por ano ao clube e agora vai subir os pagamentos para R$ 40 milhões por temporada.
Em entrevista nesta sexta-feira (6), Aidan Kilcoyne, head de patrocínios da Betfair, confirmou que a parceria entre clube e marca vai continuar e agora envolvendo muitos planos ousados. Com o aumento nos valores, o Cruzeiro está entre os clubes do Brasil que mais vai faturar com patrocinador máster.
“Nos últimos anos, nossa parceria com o Cruzeiro tem nos permitido promover e apoiar o esporte em diversas frentes numa retomada importante na história do clube, além de trazer os cruzeirenses para mais perto do seu time do coração. Nos orgulhamos muito de tudo que temos construído junto ao clube até agora e estamos entusiasmados com o futuro desta parceria e de mais um capítulo juntos”, iniciou Aidan.
Afirmando existir planos na parceria, a head clamou o Maior de Minas aos torcedores. “A Betfair está empenhada em seguir contando uma história de sucesso com o Maior de Minas e os torcedores do Cruzeiro podem contar com a Betfair. Temos muitos planos ao lado da Raposa e esperamos agregar ainda mais valor a essa parceria nos próximos anos”, finalizou.
Comentários estão fechados.