Ronaldo Fenômeno se rendeu a Jorge Jesus e torcida do Cruzeiro foi à loucura

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, precisou lidar com a demissão de Nico Larcamón após a perda do título Mineiro e teve que se render ao treinador português Jorge Jesus, que tem história no futebol brasileiro e está atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ao saber da informação, a nação cruzeirense foi à loucura e sonhou com a vinda do técnico ao clube.

Na última semana, Ronaldo esteve presente na Arábia Saudita para acompanhar partida do Al-Hilal e rasgou elogios ao treinador, que tem marca impressionante de 33 vitórias seguidas pela equipe, recorde na história do futebol mundial. “Em grande forma, invejável. Parabéns, sequência incrível na temporada”, disse Ronaldo.

Agora na Arábia, Jorge Jesus fez história no Brasil em 2019 trabalhando no Flamengo, quando venceu o Brasileirão e a Libertadores. Com vasta experiência, o treinador já comandou Benfica e Sporting, em Portugal, além de outras equipes no Oriente Médio. No clube atual, Jesus é treinador dos brasileiros Neymar, Michael e Malcom.

Pelo Cruzeiro, Ronaldo está procurando o seu Jorge Jesus, mas não tem tido vida fácil. Após desligar Larcamón, a diretoria celeste repatriou Fernando Seabra, que foi treinador do sub-20 até o começo de 2024 e estava no RB Bragantino, a frente da equipe sub-23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro enfrenta o Botafogo neste domingo (14), no Mineirão, às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão de 2024. A equipe tenta se recuperar da derrota para o Galo na decisão estadual por 3 a 1 e quer ter boa temporada na competição nacional.

Comentários estão fechados.