Ronaldo Fenômeno revela desgosto por aquilo que mais amava fazer

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, deu declaração surpreendente nos últimos dias ao revelar desgosto por atividade que mais amava fazer. Profissional de futebol por quase 20 anos e ainda com negócios na área, sendo dono do Valladolid, R9 contou que não consegue mais assistir partidas do esporte.

Em entrevista recente, Ronaldo revelou que atualmente gosta mais de assistir tênis do que futebol. No final de abril, Ronaldo vendeu as ações da SAF para Pedro Lourenço, que vem reestruturando os cargos do Cruzeiro e fazendo grandes contratações de jogadores.

“Eu acho que, hoje, amo mais tênis do que futebol. É inacreditável. Eu não consigo assistir aos jogos de futebol. Acho muito entediante. Porém, consigo ficar assistindo tênis por cinco horas. É uma loucura. Eu treino três vezes por semana. Me sinto muito competitivo. Quero melhorar todo dia. Mas, meu ‘backhand’, meu Deus…”, afirmou o Fenômeno.

Apesar de ter diminuído o gosto por futebol, Ronaldo segue na gestão do Real Valladolid, que acabou de conquistar acesso a elite do futebol espanhol. Também em declaração recente, R9 indicou que o Valladolid será o próximo a ser vendido. “O Valladolid será o próximo”, afirmou na coletiva de despedida do Cabuloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, no Mineirão, às 19 horas, pela décima segunda rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Bahia por 4 a 1, está na oitava colocação e tem 17 pontos.

Comentários estão fechados.