Ronaldo Fenômeno precisou ser atendido às pressas em partida de futebol

Ronaldo Nazário é inquestionavelmente um dos maiores nomes do futebol de todos os tempos. Sua fama como “Fenômeno”, adquirida durante sua passagem pela Internazionale de Milão, não foi à toa. Apesar das lesões graves que marcaram sua carreira, o eterno camisa 9 da Seleção Brasileira deixou sua marca em momentos cruciais, como na Copa do Mundo de 2002.

Hoje em dia, Ronaldo está mais envolvido como empresário e proprietário de clubes como o Cruzeiro e o Real Valladolid. Mesmo assim, ele encontrou um tempo em sua agenda compromissada para calçar as chuteiras novamente e voltar aos gramados.

Ronaldo “abandona” a aposentadoria e volta a campo

Recentemente, Ronaldo participou de uma partida pelo Phoenix, um clube da quarta divisão inglesa. Embora não tenha sido em sua melhor forma física, o Fenômeno entrou em campo no segundo tempo, quando sua equipe já estava perdendo por 4 a 0, e demonstrou um pouco de sua habilidade futebolística. Infelizmente, seu time acabou perdendo por 7 a 0.

É importante destacar que Ronaldo não permaneceu por muito tempo em campo, e ao final da partida, foi visto sendo abordado por dois homens que estavam em sua direção para ajudá-lo. Ele rapidamente vestiu uma jaqueta para se proteger do frio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro detalhe curioso é que, durante o jogo, Ronaldo optou por usar a camisa número 17, apesar de ser reconhecido como um dos maiores jogadores da história e um dos atacantes mais respeitados do mundo.

Ainda em tempo, vale dizer que Ronaldo Fenômeno deve marcar presença na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. A Raposa entrará em campo no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão, e precisa de um empate para ser campeã.

Comentários estão fechados.