Ronaldo Fenômeno precisou de atendimento rápido após disputar partida de futebol

Ronaldo Nazário é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores jogadores da história. Afinal de contas, não foi à toa que recebeu a alcunha de Fenômeno durante a sua passagem pela Internazionale de Milão. Mesmo tendo uma carreira atrapalhada por gravíssimas lesões, ele foi decisivo em diversos momentos, como na Copa do Mundo de 2002. 

O fato é que, atualmente, Ronaldo atua como empresário e dono de clubes como Cruzeiro e Real Valladolid. No entanto, o gestor arrumou um tempinho na sua agenda para vestir mais uma vez as chuteiras e entrar em campo. 

Ronaldo abandonou aposentadoria e entrou em campo

Ronaldo participou de um jogo do Phoenix, clube da quarta divisão da Inglaterra. Longe da forma física ideal, o Fenômeno entrou no segundo tempo, quando a equipe perdia por 4 a 0, e conseguiu mostrar um pouco de seus dotes futebolísticos. O seu time, contudo, perdeu a partida por 7 a 0.

Como mencionado, Ronaldo não ficou muito tempo em campo. Além disso, ao final do jogo, vídeos flagraram dois homens indo em direção a ele para o atender. O Fenômeno logo tratou de vestir uma jaqueta para não pegar friagem. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale deixar aqui um detalhe interessante: na partida, Ronaldo Fenômeno usou a camisa número 17, mesmo sendo um dos maiores jogadores da história e um dos atacantes mais respeitados do mundo.

Desde que pendurou as chuteiras, Ronaldo passou a focar sua atenção em outro esporte: o tênis. Basta lembrar que, a cada ano, ele organiza o evento Galáctico Open em São Paulo, quando reúne algumas personalidades em uma de suas residências.

Comentários estão fechados.