Ronaldo Fenômeno pode ter escolhido seu novo técnico favorito

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno pode ter escolhido o seu novo técnico favorito no futebol. De antemão, não custa lembrar que, além do time mineiro, o gestor também está à frente do Real Valladolid, da Espanha, comandando por Pezzolano. 

O fato é que, recentemente, Ronaldo Fenômeno marcou presença no treinamento do Al-Hilal, da Arábia Saudita. A equipe, vale dizer, é treinada por Jorge Jesus, ex-Flamengo, e vem de uma sequência impressionante de 31 vitórias consecutivas. 

Ronaldo Fenômeno se rende a Jorge Jesus

Ao encontrar Jorge Jesus nas dependências do Al-Hilal, Ronaldo se curvou ao momento vivido pela equipe. “Em grande forma, invejável. Parabéns, sequência incrível na temporada”, disse.

Como mencionado, o Al-Hilal emendou a sua 31ª vitória consecutiva na temporada. A última delas por 3 a 0 em cima do Al-Okhdood. Com o resultado, o clube ampliou ainda mais o seu próprio recorde e segue disparado na frente do Campeonato Saudita, com 74 pontos. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vem logo atrás com 62. 

Ainda em tempo, vale dizer que a visita de Ronaldo ao Al-Hilal teve como objetivo estreitar a relação com o clube. O gestor celeste estava ao lado de Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro. Ao certo, eles discutiram a aquisição dos direitos econômicos de Matheus Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Camisa 10 do Cruzeiro na temporada, o meio-campista tem contrato assinado apenas até junho deste ano. O passe do jogador pertence ao Al-Hilal e o valor de compra está fixado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões, parceláveis. 

Comentários estão fechados.