Ronaldo Fenômeno pode estar comprando um novo clube

O empresário Ronaldo Fenômeno, que vendeu a sua participação na SAF do Cruzeiro no final de abril para o investidor Pedro Lourenço, não quer perder tempos nos negócios e já pode estar comprando um novo clube. Aos 47 anos, o ex-jogador também é proprietário do Valladolid, na Espanha, que está disputando a segunda divisão nacional e busca acesso.

As informações foram apuradas pelo jornalista Felipe Barros, que apurou e disse que em breve uma nova equipe pode passar para o comando de Ronaldo. “Não seria surpresa se nos próximos dias tivermos um novo “clube fenômenal” no futebol brasileiro.”, disse Felipe, deixando em aberto qual equipe seria. A informação bate de frente com a fala de Ronaldo, que disse precisar de um período sabático após período na Raposa.

“Eu vou tirar esse ‘restinho de vida’ sabático, até que apareça alguma coisa.”, disse Ronaldo em entrevista coletiva na Toca da Raposa quando anunciou a venda da SAF Celeste para Pedro Lourenço. Ronaldo esteve no comando do Cruzeiro do final de 2021 até abril de 2024, conseguindo tirar a equipe da Série B e garantindo vaga na Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Ronaldo disse que vai continuar atuando no futebol, mas não deu detalhes de como e por onde. “Acho que da indústria do futebol eu entendo. Não quer dizer que sei de tudo, mas muito provavelmente (seguirei) no futebol. Algo dentro da indústria do futebol estarei fazendo, só tentarei ser mais responsável daqui para frente.”, completou R9.

Comentários estão fechados.