Ronaldo Fenômeno não titubeou e disse tudo que pensa sobre Dorival na Seleção Brasileira

Em uma recente turnê de eventos esportivos, Ronaldo, sócio-majoritário do Cruzeiro e atual presidente do Real Valladolid-ESP, revelou durante o evento Fifa The Best que o Real Madrid-ESP tem forte interesse no atacante Kyllian Mbapppé, atualmente jogando pelo Paris Saint- Germain-FRA.

O contrato de Mbappé com o PSG termina na temporada 2023/2024. Com a renovação de contrato ainda pendente, o Real Madrid expressou interesse na contratação do talentoso atacante. Ronaldo salientou que há espaço para que o francês atue ao lado dos atacantes brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo, ambos do Real. “Os craques se adaptam, e é melhor jogar com jogador bom do que com jogador ruim”, disse o ex-jogador à CazéTV.

Ronaldo também compartilhou que, durante um jogo da NBA em Paris, ele conversou com Mbappé que se mostrou fluente em espanhol, o que agrega mais uma indicação positiva para uma possível transferência para o Real Madrid.

Ronaldo fala sobre Dorival na Seleção no The Best

Ronaldo também expressou seu apoio à nomeação de Dorival Júnior como novo treinador da Seleção Brasileira. “Que a gente recupere o protagonismo no cenário mundial. Quero desejar ao Dorival neste grande desafio que é dirigir a Seleção Brasileira, que ele consiga unir todo mundo para que a Seleção volte a ser protagonista no cenário mundial”, disse Ronaldo.

Quanto ao prêmio de melhor jogador do mundo, o ex-jogador acredita que Vinícius Jr. tem grande potencial para ser o próximo brasileiro a vencer o prêmio. Apesar dos obstáculos enfrentados na última temporada, Ronaldo acredita que o atacante tem potencial para conquistar este reconhecimento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo foi eleito melhor jogador do mundo pela Fifa três vezes (1996, 1997 e 2002) e tem uma carreira que engloba clubes como Cruzeiro, PSV Eindhoven-HOL, Barcelona-ESP, Inter de Milão-ITA, Milan-ITA e Corinthians. Com 47 anos, Ronaldo também teve uma carreira significativa na Seleção Brasileira de 1994 a 2011, onde foi bicampeão mundial nos anos de 1994 e 2002.

Comentários estão fechados.