Ronaldo Fenômeno muda a rota e aparece trabalhando no futebol americano

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021 e seguiu no comando do clube mineiro até abril deste ano, quando concretizou a venda de 90% das ações da equipe mineira para o empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH

Acontece que, apesar de ter deixado o Cruzeiro e antecipado que também venderia o Real Valladolid, da Espanha, Ronaldo Fenômeno segue ligado ao esporte. Aliás, o empresário mudou a roda e agora está no mundo do futebol americano. 

Ronaldo Fenômeno muda de rota e investe no futebol americano

Isso porque a Octagon Latam, agência de marketing esportivo de Ronaldo Fenômeno, firmou parceria estratégia com Davi Belfort, promissor quarterback brasileiro. Como o nome já nos antecipa, ele é filho de Vitor Belfort com Joana Prado. O jovem tem 19 anos. 

Davi almeja se tornar o primeiro quarterback brasileiro na NFL. Vale dizer que o jovem ingressou na Virginia Tech, instituição conhecida por moldar talentos, e terá entre três e quatro anos para se preparar, visitando o Draft da NFL. O jovem recebeu 31 propostas de bolsas de estudos. 

“O Davi tem ainda uma longa caminhada pela frente, mas, para além do talento, ter dentro de casa, no próprio pai, uma referência tão gigante de atleta, certamente o coloca um passo à frente. Sua vida estudantil estrelada chamou a atenção de muitas universidades e também da nossa agência, é uma alegria pro nosso time caminhar ao seu lado”, disse Ronaldo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos Estados Unidos desde os seis anos de idade com sua família, Davi teve seu primeiro contato com o futebol americano quando recebeu um quadro do Dallas Cowboys, o que despertou sua curiosidade pelo esporte. Inicialmente, ele explorou outras modalidades, como luta e futebol, antes de decidir se tornar quarterback.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, recentemente, Ronaldo Fenômeno também fechou uma parceria estratégica com o atacante Rodrygo, atual campeão da Champions League com o Real Madrid e camisa 10 da Seleção Brasileira na ausência de Neymar. 

Comentários estão fechados.