Ronaldo Fenômeno montou supercomputador para finalidade inusitada

O empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, está aproveitando o tempo livre longe dos holofotes para se aprimorar em hobbie e acabou de montar super computador que está dando o que falar. Grande fã dos jogos de vídeo game, Ronaldo fez o investimento para poder atuar em alto desempenho.

A iniciativa veio do Canal Labz, comandado por Gustavo Ferrarezi, que fez parceria com Ronaldo para montar o super computador. Em uma única estrutura foram montar três computadores, que possuem funções diferentes e contam com um painel especial que exibe momentos marcantes da carreira de Ronaldo.

Com peças de alto rendimento, tops de linha, o computador conta com uma placa-mãe Z790 Aorus Master e um processador Intel Core i9-13900K, acompanhados de uma placa de vídeo GeForce RTX 4090 Aorus. Os componentes permitem Ronaldo jogar todos os jogos em performance máxima. Veja a lista completa de componentes.

  • Placa-Mãe: Z790 Aorus Master
  • Processador: Intel Core i9-13900K
  • Placa de Vídeo: GeForce RTX 4090 Aorus
  • Memória RAM: 128GB Kingston Fury Renegade
  • Fonte de Alimentação: Aorus P1200w
  • SSD: M.2 Aorus 2TB Gen 4
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vence e encosta no G4

O Cruzeiro venceu o Athlético-PR por 2 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira (26), com gols de Gabriel Verón e Vitinho. O resultado fez o clube chegar a marca dos 20 pontos e ficar na quinta colocação. Com pouco tempo de descanso, o Cabuloso enfrenta o Flamengo no domingo (30), no Maracanã, às 18h30, pela décima terceira rodada.

Comentários estão fechados.