Ronaldo Fenômeno já definiu novo técnico da CBF após assumir o comando
Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ronaldo Fenômeno mesmo depois de pendurar as chuteiras seguiu fazendo sucesso em sua carreira como empresário, ainda dentro do ramo futebolístico, assim como fez durante sua gestão como dono da SAF do Cruzeiro. O ex-atleta agora tem o plano de se tornar presidente da CBF e já pensa até em novo técnico para substituir Dorival.
Já há vários anos a Seleção Brasileira não vem obtendo sucesso com seus treinadores, e não vem sendo diferente agora com Dorival Júnior. Pensando nisso, o possível futuro mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro já pensa em um possível nome para o cargo, no caso, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid e que já há algum tempo vem sendo um desejo da Amarelinha.
“Tenho esse projeto, que, na minha cabeça, é muito complicado, difícil, mas não é impossível. Vou usar todo o meu poder, toda minha força, para mais uma vez poder ajudar o futebol brasileiro a melhorar”, contou Ronaldo em entrevista à ESPN Brasil.
Ídolo máximo e multicampeão pelo Real Madrid, o treinador italiano pode estar próximo de deixar o comando da equipe madridista depois de mais de quatro anos, sendo essa a sua segunda passagem. A rádio espanhola “Onde Cero”, afirmou que o “professor” deixará o clube no final da temporada, apesar disso, ele pessoalmente afirmou que ainda não decidiu a data de sua saída.
Carlo Ancelotti falou sobre interesse da CBF
“A realidade é o que todo mundo conhece, e o Real Madrid sabe. Tive contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e interesse em treinar a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso. Mas dependia da minha situação no Real Madrid, isso está claro para todos”, contou Carlo Ancelotti.
Comentários estão fechados.