Ronaldo Fenômeno faz Cruzeiro virar notícia internacional por motivo desagradável

Ao tornar-se dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno entregou ao clube ainda mais visibilidade no cenário internacional, afinal de contas, antes de ser um gestor de futebol, o ex-jogador foi um dos maiores da história dentro de campo. 

Acontece que, dessa vez, o Cruzeiro virou manchete em alguns jornais europeus por uma razão um tanto quanto desagradável. Para se ter uma ideia, o periódico espanhol AS, um dos grandes veículos do país, ressaltou a relação estremecida de Ronaldo com a torcida. 

Relação de Ronaldo com torcida do Cruzeiro vira assunto na Europa

De antemão, vale lembrar que Ronaldo também é dono do Real Valladolid, da Espanha. Por lá, o gestor vive uma situação parecida, sendo alvo de constantes críticas dos torcedores. 

“A relação entre Ronaldo e a torcida do Cruzeiro está rompida há meses. Não há sinergia entre os dois e nos últimos meses houve um inferno de protestos e, principalmente, de ameaças aos jogadores. Situação que continua muito presente em cada partida, como a vivida no empate contra o Athletico Paranaense”, publicou o jornal.

Tudo isso porque, após o empate contra o Athletico, Ronaldo usou suas redes sociais para elogiar a performance dos jogadores na partida. De fato, o Cruzeiro foi soberano, mas a fala do gestor pegou mal entre os torcedores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em favor da verdade, vale destacar que não foi o comentário em si que causou revolta na torcida, mas sim o fato de Ronaldo estar ausente nesta reta final de Brasileirão, em que o Cruzeiro luta desesperadamente contra o rebaixamento. 

Para se ter uma ideia, Ronaldo sequer esteve presente no duelo contra o Athletico, o último do time com a presença da torcida no ano. Em vez disso, o gestor estava ocupado fazendo dancinhas de TikTok.

Comentários estão fechados.