Ronaldo Fenômeno está negociando mais um clube e dois motivos comprovam a intenção
Ronaldo Fenômeno viveu momentos de altos e baixos sob o comando da SAF do Cruzeiro, no entanto, cumpriu o seu principal objetivo de reorganizar o clube e recolocar na elite do futebol brasileiro. Ainda no mês de abril, oficializou a venda de sua parte para Pedro Lourenço, e agora pode estar próximo a se “desfazer” de outro clube do qual é proprietário.
O empresário pode estar próximo de tomar a decisão de oficializar a venda do Real Valladolid, da Espanha, clube que é dono desde antes dos tempos na Raposa. O brasileiro pode ser ver na “obrigação” de acelerar o processo para negociar o clube antes que perca ainda mais valor.
São dois principais motivos que envolvem essa possível venda do clube espanhol, o primeiro se dá por conta das chances reais de rebaixamento enfrentadas pelo time, já que é o penúltimo colocado da LaLiga, com apenas duas vitórias em 13 jogos disputados. O outro motivo se dá pelo suposto interesse de Ronaldo em se candidatar à presidência da CBF nos próximos anos, o que o impossibilitaria de permanecer sendo proprietário de qualquer clube.
Jornal da Espanha noticiou interesse de Ronaldo em presidiar a CBF
Um dos principais jornal da Espanha, o “Sport”, foi quem inicialmente revelou a informação de que Ronaldo Fenômeno pode se candidatar à presidência da Confederação Brasileira de Futebol nos próximos anos.
“O Fenômeno, desde a época como jogador de futebol, foi tecendo uma rede de contatos na elite empresarial, social, política e até nas altas esferas judiciais, que agora irá ativar, juntamente com seu carisma e legado como um dos melhores jogadores de futebol da história, para divulgar sua candidatura à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, publicou.
Comentários estão fechados.