Ronaldo Fenômeno esquece o Cruzeiro e elege time com melhor futebol do Brasil

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, vendeu as suas ações a Pedro Lourenço, agora detém apenas o Valladolid, da Espanha, e já esqueceu do Cabuloso. Em eleição recente, o ex-jogador deixou a Raposa de lado e elegeu outra equipe como o melhor futebol do Brasil.

Analisando as fases de mata-mata da Libertadores, Ronaldo deixou o Cruzeiro de lado (que disputa a Sul-Americana) e apontou o Flamengo como o candidato ao título em 2024. O Rubro-negro foi escolhido em seleção junto de Palmeiras, São Paulo e River Plate.

“Acredito que os quatro times que entram com maior favoritismo na Libertadores 2024 são Flamengo, Palmeiras, São Paulo e River Plate. O Flamengo tem um elenco forte e o Tite vem melhorando o time no Brasileirão, trazendo mais consistência para a equipe”, disse Ronaldo, rasgando elogios ao técnico Tite.

Apesar da análise, Ronaldo definiu que o principal é o Flamengo. “Se eu tivesse que apostar em um único favorito pra vencer a Copa Libertadores deste ano, apostaria no Flamengo. O elenco é muito talentoso, o técnico experiente e vitorioso e, atualmente, jogam o melhor futebol no Brasil. Claro que tudo pode acontecer, a gente sabe que é uma caminhada longa até a final, mas o Flamengo parece estar um passo à frente das outras equipes no momento atual”, finalizou o ex-jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo falou do Cruzeiro, mas ponderou encontro difícil

Falando da Sul-Americana, Ronaldo apontou o Cruzeiro como um favorito ao título, fazendo uma final com o Fortaleza.

“Se eu tivesse que apontar só uma equipe favorita ao título, apontaria o Cruzeiro, mesmo encarando o perigoso Boca Juniors nas oitavas. O Cabuloso passou a primeira fase invicto e ainda chegaram reforços que podem ajudar muito o time na busca pelo título, em momentos decisivos de mata-mata. Acredito no favoritismo mineiro e apostaria numa final contra o Fortaleza”, completou.

Comentários estão fechados.