Ronaldo Fenômeno e Sabrina Sato decidiram reunir suas famílias

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, chamou a influenciadora e apresentadora Sabrina Sato para encontro entre famílias recentemente e viralizaram nas redes sociais. Os dois passaram a virada do ano na Bahia e divulgaram o encontro pelas redes sociais.

Sabrina estava junto da mãe, Kika, a irmã, Karina, o cunhado, Felipe Abreu, os sobrinhos Felipe e Manu, e a filha, Zoe. Já Ronaldo passou a virada do ano com a mulher, Celina Locks, e os filhos Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice. Sabrina Sato foi uma das madrinhas de casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, em cerimônia realizada em 2023 em Ibiza, na Espanha.

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo está no clube desde o final de 2021, onde vem trabalhando nos bastidores para recuperar as finanças do Cabuloso. Com recuperação judicial aprovada na justiça, o clube vai pagar aos credores mais de R$ 600 milhões nos próximos 18 anos. Desde que chegou ao Cabuloso, Ronaldo ajudou o time a sair da Série B e a conseguir a classificação para a Copa Sul-Americana.

Cruzeiro pode perder jogador importante nos próximos dias

Com contrato até o final de 2024, Marlon foi procurado por Internacional e Corinthians, mas o Cruzeiro não quis ouvir as propostas. Em dificuldades para renovar o vínculo, o jogador foi procurado pelo São Paulo, que deve entrar de vez nas negociações para levar o lateral de 26 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do portal GOAL, o São Paulo fez uma sondagem ao Cruzeiro nesta sexta-feira (1) para saber de informações do lateral. Em início de conversas, o Tricolor Paulista não fez proposta oficial e prepara investida. A janela de transferências está aberta até o dia 7 de março, data limite para a equipe inscrever jogadores no BID da CBF.

Comentários estão fechados.