Ronaldo Fenômeno e Roberto Justus decidiram investir pesado em negócio que virou febre no Brasil

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está implacável nos negócios e decidiu se juntar com Roberto Justos para investir pesado em investimento que virou febre no Brasil. Consagrado dentro de campo, o ex-jogador tem diversas empresas em segmentos fora do futebol e está fazendo sucesso com valores astronômicos.

Com as SAFs em crescimento no Brasil, Ronaldo está na gestão do Cruzeiro desde o final de 2021 e agora vê o empresário e comunicador entrar como sócio do Coritiba, que adotou o modelo de gestão em 2023. Em entrevista ao canal oficial do clube paranaense, Justus comentou da sua participação dentro do clube, que está menos na gestão do futebol e mais na parte acionária.

“Eu brinquei com os meus pares. Temos nossos grandes profissionais contratados para fazer desse time, dessa SAF, um exemplo de administração, de boa gestão. Eu falei para eles: a minha responsabilidade aumentou muito, vocês vão fazer um trabalho incrível, e eu vou levar essa fama, grande parte dela”, disse Roberto Justus.

Em clima de brincadeira, Justus contou que também dá os seus palpites dentro de campo, mas que confia nos profissionais do clube. “Eu também faço parte, dou meus pitacos. Tenho dado bastante opinião, mas está nas mãos de gente muito competente”, acrescentou o empresário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Coritiba terminou o Brasileirão de 2023 como rebaixado e vai disputar a Série B em 2024. Em processo de reconstrução, o clube tem planos para reformar o estádio Couto Pereira e tem metas ousadas para os próximos anos.

Ainda na entrevista, Justus comentou que vem sendo tietado pelos torcedores. “Foi a primeira vez que vim ao Couto Pereira, fiquei realmente contagiado por essa torcida maravilhosa. Eu fiquei muito surpreso com a forma que a torcida me acolheu lá, nos arredores do estádio, na entrada, na saída, os gritos, as pessoas chegando perto. Eu fiquei primeiro muito lisonjeado de ter esse carinho da torcida”, finalizou.

Comentários estão fechados.