Ronaldo Fenômeno: Dono do Cruzeiro avalia grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

O Cruzeiro tem a honra de ter à frente do clube um dos maiores jogadores da história do futebol. Afinal de contas, não foi à toa que Ronaldo recebeu a alcunha de Fenômeno. O pentacampeão do mundo em 2002, autor dos dois gols na final contra a Alemanha, comentou sobre o momento da Seleção Brasileira e os desafios na Copa do Mundo

De antemão, cumpre destacar que o Brasil está no Grupo G do Mundial. O primeiro passo rumo ao Hexa será na próxima quinta-feira (24) às 16h, em jogo contra a Sérvia. A Seleção encara ainda Suíça e Camarões, em 28 deste mês e 02 de dezembro, respectivamente. 

Fato é que, em entrevista à Betfair, casas de apostas que, talvez, pode ser anunciada como nova patrocinadora do Cruzeiro, Ronaldo esteve ao lado de Rivaldo, também campeão da Copa do Mundo, para analisar os adversários do Brasil nesta primeira fase.

Ronaldo deixa o Cruzeiro de lado e projeta os passos do Brasil

Ronaldo Fenômeno, segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo, destacou que, nesta primeira fase do Mundial, o Brasil não deverá passar por dificuldades. O gestor do Cruzeiro chegou a citar que é uma ‘obrigação’ da Seleção conquistar bons resultados. 

“Acho que é obrigação da Seleção Brasileira passar da primeira fase. Logicamente temos que pensar no jogo a jogo, ganhando um de cada vez, mas é obrigação a nossa Seleção estar na próxima fase”, destacou Ronaldo.

Em seguida, Ronaldo projetou os duelos na fase de mata-mata. Sabe-se, é claro, que a pressão será maior. Contudo, o Fenômeno acredita que o Brasil tem grandes chances de chegar à final, apesar da força das seleções europeias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Logicamente os confrontos eliminatórios na próxima fase serão mais difíceis, mas eu estou otimista com a Seleção Brasileira, apesar de que os europeus estão demonstrando uma força muito grande por conta das últimas participações nas edições de Copa”, disse.

Ronaldo comentou ainda sobre o trabalho de Tite à frente da Seleção Brasileira. De acordo com o gestor celeste, o treinador do Brasil é, hoje, um dos mais qualificados no mundo. Vale destacar que o técnico irá se despedir da Seleção após a Copa.

“O Tite é um dos melhores treinadores do futebol mundial. Tecnicamente é fantástico, está sempre atento aos mínimos detalhes, eu acho que ele é o cara perfeito para comandar a Seleção Brasileira e estou muito contente com o trabalho que ele está conduzindo com o Brasil. Estou confiante que ele conduzirá bem nosso grupo durante a Copa”, afirmou.

Comentários estão fechados.