Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno visitou uma exposição de arte no Instituto Inhotim, que fica localizado no município de Brumadinho, em Minas Gerais. No passeio, o ex-jogador da seleção brasileira se encontrou com o empresário Bernardo Paz, a quem fez uma homenagem nas redes sociais que deixou a torcida da Raposa esperançosa por conta de uma possível parceria.
“Inhotim é cabuloso! Sempre especial ver o encontro da natureza com a arte. É importante demais facilitar o acesso à cultura no nosso país. Parabéns, Bernardo”, publicou Ronaldo Fenômeno em sua conta no Instagram na tarde deste domingo (7).
Bernardo Paz é um empresário que criou o Inhotim, considerado o maior museu a céu aberto do mundo. Ele é conhecido por ter uma grande coleção de arte e por ser um dos responsáveis pela mineradora Itaminas, uma das 40 maiores empresas do país no setor. Como atualmente o Cruzeiro é um SAF, uma parceria com Bernardo não pode ser descartada após o encontro dele com Ronaldo.
Ronaldo se aproxima de empresários e Cruzeiro fica de olho
Quem também tem uma relação próxima com Ronaldo é o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono da rede Supermercados BH. Parceiro de longa data do Cruzeiro, ele é um dos principais patrocinadores do clube mineiro e, em breve, também deve investir R$ 100 milhões para adquirir uma porcentagem da SAF da Raposa.
“O Pedrinho é o cara que a gente escolheu para ser o nosso parceiro. É um cruzeirense fanático, só que agora ele está vendo uma oportunidade de negócio. O que nós fizemos foi uma espécie de empréstimo que pode ser convertido em ações da minha empresa que detém 90% da SAF do Cruzeiro. Ele vê e acredita seriamente na nossa gestão, tanto que ele não vai ter nenhuma interferência na nossa gestão”, explicou Ronaldo.



