Ronaldo Fenômeno deu declaração arrepiante sobre sua situação pessoal

O empresário Ronaldo Fenômeno, que vendeu as suas ações na SAF do Cruzeiro na semana passada para o investido Pedro Lourenço, quebrou o silêncio após se desfazer do clube e deu declaração arrepiante sobre a sua situação pessoal. Aos 47 anos, R9 estava no começo da equipe desde o final de 2021 e agora só é proprietário do Valladolid, na Espanha.

Podendo dormir com tranquilidade após anos de pressão no Cruzeiro, tendo que lidar com crise gravíssima e temporada na Série B, Ronaldo afirmou que vai tirar o “restinho” de vida como período sabático para descansar.

“Eu vou tirar esse ‘restinho de vida’ sabático, até que apareça alguma coisa […] Acho que da indústria do futebol eu entendo. Não quer dizer que sei de tudo, mas muito provavelmente (seguirei) no futebol. Algo dentro da indústria do futebol estarei fazendo, só tentarei ser mais responsável daqui para frente”, disse o Fenômeno.

Ainda na declaração, Ronaldo afirmou que tamanha preocupação é por que estava em jogo o seu CPF e não o CNPJ, já que colocou do próprio bolso R$ 50 milhões no começo da gestão. “Graças a Deus deu certo, porque era meu CPF que estava lá de garantia. Se não tivesse dado certo, podia estar preso por dívida. O pé de meia que ganhei no futebol não ia dar para pagar aquela dívida toda […] É algo que vou sentir falta. Talvez eu pare de tomar remédio na hora do jogo, também”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 47 anos, Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol e está aposentado desde 2011, quando pendurou as chuteiras atuando no Corinthians.

Comentários estão fechados.