Ronaldo Fenômeno descarta futebol e revela seu novo esporte preferido: ‘Hoje em dia amo mais’

Ronaldo Fenômeno assumiu o comando do Cruzeiro em dezembro de 2021 e seguiu como dono da SAF celeste até abril deste ano. Durante sua gestão, a Raposa conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, equilibrou as finanças e conseguiu uma vaga na Sul-Americana. Grosso modo, o ex-jogador entregou um clube muito melhor do que encontrou. 

O fato é que, apesar de ter tido toda a sua vida ligada ao futebol, primeiro dentro de campo, como um dos maiores de todos os tempos, e, em seguida, como gestor de times como Real Valladolid e Cruzeiro, Ronaldo confessou que não tem o futebol como seu esporte favorito. 

Ronaldo descarta futebol e escolhe novo esporte favorito

Durante um evento na academia de Patrick Mouratoglou, na França, Ronaldo Fenômeno falou sobre sua paixão pelo tênis, alegando que, atualmente, é a sua modalidade de esporte favorita. 

“Hoje em dia amo mais o tênis do que o futebol. É inacreditável. Eu não consigo mais assistir jogos de futebol, está muito chato, mas eu consigo assistir um jogo de tênis de cinco horas. É louco”, afirmou.

Ronaldo pratica tênis constantemente, segundo ele, três vezes por semana. Inclusive, ele treinou com a brasileira Victória Barros, considerada uma das maiores promessas do país. 

Além disso, não custa lembrar que, anualmente, Ronaldo realiza o já tradicional evento Galactics Open, quando reúne algumas personalidades em sua casa em São Paulo para um torneio de tênis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Ronaldo Fenômeno deixou o comando da SAF do Cruzeiro no dia 29 de abril deste ano, ao vender 90% das ações do clube ao empresário Pedro Lourenço. De lá para cá, a equipe mineira tem sido verdadeiramente arrojada em suas contratações

Comentários estão fechados.