Ronaldo Fenômeno demitiu grande amigo pessoal do Real Valladolid
Presidente do Real Valladolid, da Espanha, o ex-centroavante Ronaldo Fenômeno tomou uma dura decisão em novembro do ano passado ao anunciar a demissão do amigo Júlio Baptista, que atuava como técnico do Valladolid Promesas, time B dos alvivioletas. Vale lembrar que os dois ex-jogadores são parceiros de velha data dos tempos em que defendiam o Real Madrid e a Seleção Brasileira.
O motivo da saída de Júlio Baptista foi por conta das críticas que o ex-atacante fez ao trabalho do treinador principal do Real Valladolid, o uruguaio Paulo Pezzolano, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro em 2022. Além de não ter uma boa relação com o comandante do time profissional, o ex-jogador também enfrentou problemas com a diretoria do clube espanhol.
De acordo com as informações da imprensa esportiva do país europeu, Júlio Baptista chegou a reclamar que não teria recebido a escalação da equipe horas antes de uma partida da sua categoria, sendo obrigado a seguir às ordens da diretoria para escolher os jogadores que entrariam em campo pelo Valladolid Promesas. Sem autonomia para exercer sua função, o ex-atacante reagiu de forma supreendente.
Ronaldo Fenômeno demitiu ex-parceiro da Seleção Brasileira
Sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, Júlio Baptista trabalhou no Real Valladolid no período entre julho de 2019 a novembro de 2023, tendo passado por diversas categorias de base do clube espanhol. Na vaga do ex-atacante, a diretoria optou por promover a chegada do ex-jogador espanhol Álvaro Rúbio, que fazia parte da comissão técnica de Paulo Pezzolano anteriormente.
Comentários estão fechados.