Antigo dono da SAF do Cruzeiro antes de oficializar venda para a atual gestão comandada por Pedro Lourenço, Ronaldo Fenômeno foi o responsável por reorganizar o clube financeiramente e foi fundamental no retorno ao clube para a elite do futebol brasileiro.
Meses após deixar o cargo, o ex-jogador permanece de olho no atual momento vivido pelo clube, apesar de não ter marcado presença no Mineirão desde o início da gestão de Pedrinho. O empresário, em entrevista à casa de apostas Betfair, contou sobre suas expectativas para o duelo decisivo da Raposa diante do Boca Juniors pelas oitavas da Copa Sul-Americana.
“Se eu tivesse que apontar só uma equipe favorita ao título, apontaria o Cruzeiro, mesmo encarando o perigoso Boca Juniors nas oitavas. O Cabuloso passou a primeira fase invicto (um dos únicos na competição) e ainda chegaram reforços que podem ajudar muito o time na busca pelo título, em momentos decisivos de mata-mata. Acredito no favoritismo mineiro e apostaria numa final contra o Fortaleza”, afirmou.
Ronaldo ainda colocou o Maior de Minas ao lado de outros clubes brasileiros como grandes favoritos a levar a taça.
“Os favoritos ao título são Cruzeiro, Boca Juniors, Fortaleza e RB Bragantino. Quem vencer o jogo das oitavas entre Cruzeiro e Boca despontará como favorito à final e ao título”, completou.
Cruzeiro na Sul-Americana
O Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024, onde o Cruzeiro buscará seu título inédito na competição.
O jogo da ida será realizado em La Bombonera, às 21h da próxima quinta-feira (15), com o confronto da volta e decisivo sendo no Mineirão, no dia 22 de agosto, também as 21h.
Comentários estão fechados.