Ronaldo Fenômeno comenta sobre futuro de Vitor Roque, promessa do Cruzeiro

Uma das principais promessas do Cruzeiro, Vitor Roque, na última segunda-feira (28), completou 17 anos. Cria da Toca, Vitor recebeu os parabéns do gestor Ronaldo Fenômeno, tanto pelo aniversário, quanto pelo desempenho em campo.

“Hoje é aniversário do nosso cria, Vitor Roque. 17 anos só. 17 anos e já fez quatro gols no profissional. Tá arrebentando, pô. Parabéns!

Muitas felicidades para você e que você realize todos os seus sonhos. Está super encaminhado, só continuar nesse caminho que você vai muito longe, vai voar alto demais”

Autor de dois gols na última partida, e jovem promessa da equipe mineira, o atacante Vitor Roque tem ganhado diversas oportunidades com o novo treinador Paulo Pezzolano. O técnico uruguaio inclusive já revelou que não vê problema em utilizar jovens vindos da base.

Em entrevista após a partida, Paulo aproveitou para elogiar Vitor, mas também ressaltou a necessidade de o Cria da Toca manter os pés no chão.

“Vitor Roque é um menino, tem que seguir melhorando. Tem potencial físico impressionante. Mas vejo um jogador preparado, com grande futuro. Acho que tem um futuro top. Mas tem que seguir com pés no chão, vejo ele como um menino humilde, que quer melhorar. Isso vai fazer bem. Além do gol, que faça ou não, quero que ele melhore como jogador e pessoa. Isso é o mais importante”.  

Multa de Vitor Roque

Devido a sequência de boas atuações, o jogador de apenas 16 anos tem ganhado destaque no cenário internacional. No entanto, a multa rescisória do atleta para clubes estrangeiros, é de 300 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,7 bilhão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, Vitor além do bom futebol apresentado no campo, pode ajudar a equipe do Cruzeiro em sua crise financeira. Na terça feira, dia 11 de janeiro, Ronaldo concedeu sua primeira entrevista como gestor do clube, e explicou a delicada situação financeira da instituição.

“O Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada. O cenário hoje é bem complicado, com receitas de até os próximos dois anos já antecipadas e já gastas, então encontramos um cenário trágico no clube, mas temos que cuidar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.