Ronaldo Fenômeno bate o martelo e elege seu sucessor

Muito antes de tornar-se dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno cravou o seu nome na história do futebol como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Não foi à toa a alcunha que recebeu na Itália e tampouco as duas bolas de ouro da FIFA. 

O fato é que, recentemente, Ronaldo Fenômeno marcou presença em uma partida festiva na Inglaterra e concedeu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Durante a conversa, o ex-atacante da Seleção Brasileira e atual dono da SAF do Cruzeiro abordou alguns temas e, dentre eles, apontou o seu sucessor. 

Ronaldo Fenômeno revela quem será o seu sucessor

Ronaldo Fenômeno foi questionado sobre a possível transferência do atacante Mbappé ao Real Madrid. O craque francês tem contrato com o PSG apenas até junho e já comunicou a diretoria que deixará o clube após o vínculo. Como todos estão cansados de saber, o Real é o principal time interessado no jogador. 

Aliás, o movimento de Mbappé em trocar a França pela Espanha faz Ronaldo acreditar que o craque se tornará o melhor jogador do mundo em breve, sendo o seu sucessor na lista da FIFA. 

“Temos que esperar até que seja oficial antes de falar sobre isso em detalhes, mas todos estão entusiasmados com Kylian Mbappé em Madrid. Ele é um jogador incrível. Acho que vai ser uma escolha muito boa para ele se for para o Real Madrid. Acho que finalmente ganhará a Bola de Ouro se for para o ReaL”, afirmou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Mbappé é um dos maiores jogadores da atual geração e, inclusive, conquistou a Copa do Mundo pela França. No entanto, ainda não alcançou a principal conquista individual de um atleta, que é ser o número 1 do mundo.

Comentários estão fechados.