Ronaldo Fenômeno aparece em encontro inusitado com IShowSpeed

Ao tornar-se dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário trouxe ainda mais visibilidade para o clube mineiro. Afinal de contas, estamos falando de um dos maiores jogadores da história. Não à toa, recebeu a alcunha de Fenômeno. 

O fato é que, não raro, Ronaldo aparece ao lado de alguma grande personalidade e traz à tona a imagem do Cruzeiro. Assim foi com Zidane, durante a premiação da Bola de Ouro de 2022, com Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden e com outras celebridades mundo afora.

Ronaldo aparece ao lado de IShowSpeed e agita a internet

O fato é que, dessa vez, Ronaldo esteve ao lado do influenciador e streamer IShowSpeed, que está de passagem pelo Brasil. Das mãos do Fenômeno, ele recebeu uma camisa do Cruzeiro, durante uma visita que fez ao ídolo. 

IShowSpeed é conhecido mundialmente por suas transmissões de jogos como Valorant, Fortinet e futebol. Além disso, recentemente se tornou amigo do Luva de Pedreiro e rompeu as fronteiras de seu país. 

Ainda em tempo, vale destacar que, além da camisa do Cruzeiro, Speed também recebeu de Ronaldo uma camisa do Real Valladolid, clube administrado pelo gestor na Espanha, e uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo ídolo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando o Cruzeiro estreia em 2024?

A estreia do Cruzeiro na temporada de 2024 acontecerá no final do mês de janeiro, para ser mais preciso, no dia 24, quando a Raposa entrará em campo, fora de casa, para enfrentar o Villa Nova, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.