Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre cirurgias e emocionou a todos em entrevista

Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores jogadores de todos os tempos e não há quem negue a premissa. Aliás, vale destacar que o ex-atacante se postulou entre os grandes nomes do futebol mesmo com uma carreira repleta de lesões. 

O título da Copa do Mundo de 2002, quando o Fenômeno marcou oito gols em seis jogos, veio após a grave lesão no joelho na Internazionale de Milão, na triste imagem que rodou o planeta. Aliás, Ronaldo quase ficou de fora daquele mundial. 

Ronaldo abre o jogo e conta sobre lesões na carreira

No entanto, esta não foi a única lesão de Ronaldo na carreira. Inclusive, durante a sua curta e história passagem pelo Corinthians, time pelo qual pendurou as chuteiras, o Fenômeno fez todo mundo se emocionar durante uma coletiva de imprensa. 

Naquela ocasião, o Corinthians havia sido eliminado da Libertadores de 2010. Ronaldo foi cobrado por um jornalista, que o acusou de “falta de comprometimento”. Foi então que o ex-jogador se emocionou ao relembrar dos momentos difíceis de sua carreira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sou um jogador de 33 anos, oito operações no meu corpo… ainda sinto muitas dores… enfim, ainda tenho que ouvir esse tipo de pergunta”, disse o atacante, pausadamente, em claro tom de desabafo. 

No ano seguinte, Ronaldo Fenômeno anunciou a sua aposentadoria, em uma nova fala emocionante. Aos 34 anos, o então atacante confessou que havia perdido a batalha para o seu próprio corpo. A história, porém, foi escrita.

Comentários estão fechados.