Ronaldo feliz da vida: atacante do Cruzeiro bateu recorde de artilharia

Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, foi um dos maiores jogadores de futebol da história e está feliz da vida com atacante do clube que bateu recorde de artilharia. Apostando forte na categoria feminina, R9 viu a jogadora Byanca Brasil se tornar a primeira jogadora a ultrapassar 70 gols marcados no Brasileirão das mulheres.

A marca foi alcançada na goleada no clássico contra o Atlético-MG, por 4 a 0. O resultado acachapante teve três gols da jogadora, que já marcou 71 gols em 121 jogos e tem tudo para ampliar com folga a liderança. Veja ranking a seguir.

Byanca Brasil (Cruzeiro) – 71 gols;
Laryh (São Paulo) e Ketlen (Santos) – 64 gols;
Millene (Corinthians) – 60 gols;
Gabi Nunes (Levante) – 55 gols;
Gabi Zanotti (Corinthians) – 52 gols;
Cristiane (Flamengo) – 49 gols;
Adriana Leal (Orlando Pride) – 48 gols;
Letícia Negona (Ferroviária) e Giovanna Crivelari (Flamengo) – 44 gols;
Darlene (Flamengo) – 42 gols;
Gláucia (Flamengo) – 40 gols.

O Cruzeiro vem investindo pesado na categoria feminina, está ampliando o orçamento e espera construir time vitorioso nos próximos anos. No começo de 2024, a Raposa perdeu a Supercopa para o Corinthians, na NeoQuímica Arena, em título que poderia ser o primeiro de grande expressão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (23), contra o Unión La Calera, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 19 horas. Provável escalação da Raposa: Anderson; William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes (Barreal) e Rafa Silva.

Comentários estão fechados.