Ronaldo fala sobre reforços e possibilidade de Andrés Sanchez no Cruzeiro

Neste domingo (13), o Cruzeiro goleou o Pouso Alegre e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro 2022. A Raposa chegou a 22 pontos, e ocupa a segunda posição na tabela, com 7 vitórias, 1 empate e 2 duas derrotas.

Com gols de Daniel Júnior, Waguininho, João Paulo (2) e Rafael Santos, a equipe celeste somou mais 3 pontos e retomou a vice colocação do campeonato, ficando atrás apenas do Atlético-MG, que tem 25 pontos na classificação.

Gestor do clube mineiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno esteve nas arquibancadas do Mineirão, e assistiu a boa vitória da equipe celeste. Em companhia ao novo dono da SAF Cruzeiro, Andrés Sanchez também acompanhou o confronto ao lado do “R9”.

Ao final da partida, Fenômeno falou sobre a presença de Andrés.

“Andrés é um grande amigo, um irmão, tem muita experiência no futebol. Trouxe ele para acompanhar o início do nosso trabalho e ele está super contente”.

Recentemente, o ex-dirigente do Corinthians, em entrevista concedida ao Arena SBT, revelou ter recebido convite de Ronaldo para participar do projeto no Cruzeiro.

“Chamou, mas não posso ir. A história que tenho no Corinthians, sou corintiano, nunca fui profissional do futebol. Acho que é contra os meus princípios. Ele queria que eu o ajudasse oficialmente, e eu não posso fazer isso.”

Reforços no Cruzeiro

Ronaldo aproveitou ainda para comentar sobre a possibilidade de novos reforços para a equipe do Cruzeiro. O gestor foi questionado sobre os rumores de contratação do volante Lucas Romero e do atacante Anselmo Ramon. Ambos já possuem passagem pela Raposa.

“A gente tem visto muita coisa. O mercado está aberto, nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro, voltar para a Série A. A gente está trabalhando muito, vendo as possiblidades”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.