Ronaldo estava dando atenção a outro esporte antes do Cruzeiro ser eliminado
Ronaldo Nazário, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, ainda não se manifestou sobre o vexame celeste na noite da última quarta-feira (21), quando a Raposa foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba, após a derrota por 2 a 0 no confronto decisivo.
Ao certo, a diretoria terá que assimilar o duro golpe. Afinal de contas, o planejamento para a temporada de 2024 previa que o Cruzeiro chegasse, pelo menos, às oitavas de final da Copa do Brasil, o que traria um alívio financeiro para as finanças do clube.
O fato é que, mais uma vez, a ausência de Ronaldo em momentos decisivos do Cruzeiro voltou a ser um dos assuntos mais comentados entre os torcedores. Isso já havia acontecido na reta final do Brasileirão de 2023, quando o time celeste lutava com todas as forças contra o rebaixamento.
Ronaldo estava jogando tênis antes do Cruzeiro ser eliminado
Às vésperas da decisão do Cruzeiro na Copa do Brasil, Ronaldo Fenômeno apareceu ao lado do seu filho Ronald jogando tênis. A imagem foi compartilhada pelo jovem em suas redes sociais. Na foto, pai e filho se cumprimentam após se enfrentarem na quadra. “Treinão de hoje com ele”, escreveu.
No comando do Cruzeiro desde 2021, pode-se dizer que a eliminação para o Sousa na primeira fase da Copa do Brasil foi a maior derrota de Ronaldo no clube. Agora, a equipe precisa virar a cabeça e voltar a pensar na temporada, que ainda não está perdida.
A próxima partida do Cruzeiro será neste domingo (25), às 11h, fora de casa, contra o Pouso Alegre. A Raposa precisa da vitória para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.